Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mil e uma novidades do casamento!

Que vergonha do tanto de tempo que não venho aqui atualizar este blog. Mas vou logo me justificando: o trabalho, o casamento e a reforma de casa não nos deram 1 segundo para respirarmos. Muito complicado, mas como já disse inúmeras vezes, muito satisfatório!

Bem, tenho 1 milhão de novidades. Convites sendo feitos, lembrancinhas planejadas, tecido para o vestido de noiva comprado (vou ter a honra de ter um vestido costurado pela melhor costureira do mundo - minha mãe)!

Como novidade maior também, quero dizer que enfim conseguimos fechar o salão de festa. Ficamos em um impasse com relação a isso, pois tínhamos fechado um salão, mas não estava me agradando. Deus foi tão maravilhoso que conseguimos transferir de salão sem pagar seguer uma multa. Muito feliz por isso.

Agora, apensar da cerimônia continuar sendo hiper simples, conseguimos encontrar um lugar mais a nossa cara, com a simpliciadade minha e do André mesmo. Fechamos no Salão Cristal, que fica alí no Setor de Mansão de Samambaia.

Vou mostar algumas fotos para vocês.









Bom gente, é isso! Eu vou tentar atualizar novamente com mais novidades para vocês. Ah!! nossa lista de casamento já está atualizada novamente viu?? Beijoss...

1 comentários:

Lu Sá disse...

Oi Kissila....tá linda, saudades, não sei pq não te tenho mais no orkut, passeando na página de uma amiga te encontrei, toda felicidade de Jesus para ti....

Postar um comentário