Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SonharJuntos e RealizarJuntos

Esse feriado me fez pensar em algumas coisas...

Em vez de piscina, cachoeiras.....

Tinta, lixa, gesso e por ai vai!(rsrs)

Por mais que vcs não acreditem foi muito bom, passei o feriado todinho junto com meu amor! (trabalhando muitooo)


Eu e a Kiss gostamos muito de conversar e sonhar juntos, igual aquelas crianças que ficam sonhando com o futuro. Pois é... Somos assim! Eu admiro muito a liberdade que temos de falar sobre o que pensamos e planejamos um para o outro.


Voltando ao feriado....

Tive uma sensação maravilhosa, me veio a seguinte frase na minha mente: - Sonhamos juntos e realizamos juntos!


Costumamos brincar falando: -Deus nos ama mais que todo mundo! (kkkkkkk)

Com esse “post” queria fazer uma singela homenagem ao nosso Deus.


MUIITOO obrigado meu Deus pelo nosso amor, pela mulher maravilhosa que colocou em minha vida e por possibilitar a realização de cada um de nossos sonhos.


Vou contar um segredo para vocês... Eu, Kiss e Deus sonhamos juntos e realizamos juntos!! O segredo? DEUSSSSS!!

0 comentários:

Postar um comentário