Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Brincando de casinha de boneca...



Quando eu era criança sempre tive o sonho de ter aquela casa rosa chiqueréssima da Barbie sabe? (acho que até hoje tenho certo complexo de inferioridade por conta disso), mas, como nem tudo que eu queria eu podia, aprendi a brincar com outros objetos que simulavam itens de casa. Isso me rendeu uma coisa muito boa – CRIATIVIDADE.

Sem falsa modéstia, eu me acho muito criativa, costumo improvisar com pouco, amo trabalhar com a falta de recursos e quanto menos eu tenho mais ideias legais me vêm à cabeça (e que cabeça kkkkkkkk).Mas, enfim, não vim aqui ficar me vangloriando, mas para compartilhar com vocês como estou me sentindo agora.

Nesta exata fase da minha vida eu voltei a brincar de casinha de boneca! Galera, como é bom pensar na casa. Fico imaginando como ela é, como ela vai ficar, cada quadro, cada cômodo, casa vaso. É algo realmente indescritível.

Eu durmo sonhando com os móveis, os detalhes da pintura e com as coisas rosa que eu vou poder colocar naquela casa para ver se fica com a minha cara rsrsrs. É tudo muito bom!

Eu amo morar na casa dos meus pais, eles são o meu presente de Deus, mas a expectativa de chegar à minha própria casa, arrumada do jeito que eu sempre sonhei é realmente muitíssimo bom.

E como eu falei no início do post, eu tenho um certo complexo por não ter ganhado a casinha da Barbie quando era pequena, então, não se espantem quando chegar na minha casa e encontrá-la toda rosa, com um carro rosa na garagem, tipo essa ai embaixo, ok? Kkkkkkk




Beijooossss...

0 comentários:

Postar um comentário