Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A correria e a satisfação do casamento


Para quem nunca casou ou não fez festa de casamento só tenho uma coisa a dizer: É muito prazeroso!! Apesar dos pesadelos, da correria, dos gastos, o prazer que temos quando estamos organizando a festa é algo imensurável... (eu usando palavras chiques kkkk)

Uma dica para as noivinhas de Brasília que ainda estão meio perdidas em meio a tantos detalhes é: não deixem de visitar o Taguacenter. Lá é o melhor lugar do Distrito Federal para buscar ideias para o casamento, para se inspirar, saber das tendências de cores, lembrancinhas e o melhor - TUDO É MUITO BARATOOOOOO!!!

Este final de semana o André Rodrigues e eu fomos ao Taguacenter procurar uma lembrancinha para nosso Chá de Panela e eu bati o pé querendo um determinado tipo de lembrança (quem me conhece sabe como eu sou).

Fomos a vários lugares procurando a bendita lembrança que não encontrava em lugar nenhum... Até que uma luz brilhou em uma das lojas lá no Taguá e encontramos a lembrança que tanto queria e preço de banana!!! Não posso falar ainda o que é, pois é surpresa (adoro surpresas), mas eu particularmente achei uma graçinha!!!

Em breve eu vou postar mais ideias para vocês do nosso casamento, tudo está sendo preparado com todo carinho do mundo, afinal, casamento é só uma vez né?? (em nome de Jesus)

Beijoss!!!

0 comentários:

Postar um comentário