Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Um amor que nunca se acaba!



Sabe aqueles dias que você acorda extremamente apaixonada?Pois é... Hoje é um dia!! Diabéticooss.. saiam de perto de mim porque o mel ta rolando solto!! Hehehehe

Mas esses dias são ótimos para ficar mais inspirada, feliz, com o coração mais saltitante! E pensando nisso, decidi escrever esse post sobre um eu e o Lindo André do Stúdio Wav.. heheheh

Esses dias não têm sido fáceis para nós. Muitas lutas, muitos gastos, mas como temos um Deus provedor, temos tido muitas vitórias. Sem exagero, acredito que essa tenha sido a melhor fase do nosso relacionamento. Estamos começando a viver um casamento sabe? Sonhando juntos, vivendo projeto a dois, passando por alguns apertos financeiros, mas tudo debaixo da graça de Deus!

Eu quero dar uma dica para noivos, namorados, maridos e esposas: nunca deixem de orar, nunca deixem de pedir a Deus para abençoar o relacionamento de vocês! Ele é o provedor, o pacificador e é de joelhos que se vence uma batalha (orai sem cessar)!

Estamos vivendo debaixo da graça de Deus e isso que me faz ter certeza que tudo, tudo mesmo, que eu pedir vai ser realizado! Nada melhor que encontrar o homem certo, no momento certo, para viver o resto da sua vida com ele.

E para finalizar, como eu estou puro mel, quero deixar um recado para meu amor: Você sempre será o meu namorado, meu amigo, meu cúmplice. Nossas vidas foram unidas por um propósito maior e eu tenho certeza que “nem olhos viram, nem ouvido ouviram” o que Deus tem preparado para nós!

Te amo lindo!

E para vocês, vou deixar uma música que achei linda do Henrique Cerqueira.

" Eu sei o segredo de fazer você se apaixonar"



2 comentários:

Andre Rodrigues disse...

Ohh minha princesa!! como são lindos os momentos ao seu lado!! td parece um sonho... é tão bom poder escolher as coisas junto com vc, fazer planos juntos... obrigado por ser a Mulher da minha vida!!!!

Andre Rodrigues disse...

Esse recadinho é separado pq é especial.. eu quero te dizer que eu pra sempre vou te amar!! vc é e sempre será a mulher da minha vida!!! dificil ver meu futuro sem vc ao meu lado.. TE AMO MUITO!!!

Postar um comentário