Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pesadelos – O sonho do casamento


Meninas e meninos que já casaram me ajudem! Estou tendo frequentes pesadelos com o casamento. Não é com a vida a dois em si, mas com a festa. Acho que a ansiedade da data se aproximando, aliado às minhas ideias mirabolantes para o casamento tem feito que tenha muitos pesadelos com a data.

Já sonhei entrando de preto na igreja, sonhei que o pastor não ia para o casamento, mas este sábado foi o pior de todos, sonhei que tudo, absolutamente tudo dava errado... AI MEU DEUS!!!

Ao compartilhar isso com as minhas amigas já casadas descobri que isso é normal, mais ô desespero viu?!? Kkkkkkk

Peço a todas as minhas amigas e amigos que continuem orando por nós, sei que Deus tem um plano muito especial em nossas vidas, mas o inimigo tenta roubar nossa alegria, nossa satisfação, mas ele já está derrotado – como diz o André: EITA DEUS!!!!.

Bom, é isso! Só queria escrever este post meio como um desabafo, mas na certeza que nosso casamento (não apenas a festa, mas a vida a dois em si) já é uma bênção!!

Beijosss.....


4 comentários:

Andre Rodrigues disse...

Amém! vai ser td perfeito vc vai ver amorzinho!!! noso casamento será uma benção em todos os aspectos!!! TE AMO!!

Júlio Heleno disse...

estou orando para que Deus se revele através do casamento de vocês!
Que Ele os abençoe!!
Milagres sempre...

Unknown disse...

nossa kissila, que sonhos, mas ainda bem que iso é normal, hein? uahsuahsuahsusha

junes disse...

boa noite
andre e kissila
tudo bem com vcs
estou muito feliz em ver que deus tem os abençoado
nos minimos detalhes.
que o senhor possa continuar abençoando esse casal que e bençao e exemplo do cuidado de deus conosco
espero ver vcs em breve
ate mais

Postar um comentário