Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Ideias criativas

Meu pai costuma brincar dizendo: você só não tem dinheiro, mas é metida que só.... kkk só meu pai mesmo! Mas agora, nesta altura do campeonato, dinheiro tem me faltado mesmo, mas Deus tem me dado várias ideias criativas. À medida que fomos fazendo as coisas, vou postar aqui para vocês.

Agora, tivemos uma ideia legal para chamar os padrinhos para o nosso casamento. Sabe aqueles cubos mágicos? Pois é, fizemos um desses para os nossos padrinhos, veja ai:









A mão de obra foi nossa, por isso que não saiu tão perfeito, mas o legal foi ver a surpresa dos padrinhos ao receber. A maioria deles perguntou se tinha sido o André quem fez (acham que só o André é criativo), mas ele me deu uma ajuda magnífica na hora de encontrar o papel que dava certo para cobrir os cubos.

Bom, essa foi a ideia, espero que tenham gostado!

Podem copiar, não vou cobrar os royalties da ideia, kkkkkkk.

1 comentários:

Unknown disse...

como fizeram?

Postar um comentário