Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Contagem regressiva



Meninas e meninos, falta pouco, muito pouco para o nosso casamento. A sensação é meio complicada de explicar, é um misto de alegria, medo de alguma coisa não dar certo, ansiedade e vontade de passar logo por tudo isso.

É muita coisa para duas pessoas ainda inexperientes, que estão começando a viver agora, mas dizem que esta é uma das melhores fases do casamento, espero que não seja verdade! Rsrs

Começamos a entrega dos convites, se você ainda não recebeu, calma, não se desespere, em breve entregaremos.

Tudo, até o momento, está saindo do jeito que planejamos, mas ainda tenho um caminho longo, de aproximadamente 26 dias para trilhar.

Enquanto isso, minha ansiedade aumenta, minha expectativa também e a vontade de que o casamento seja uma bênção, não a festa em si, mas a nossa vida a dois.

Logo, logo vou postar as fotos do convite, pois, como algumas pessoas ainda não receberam e eu não quero estragar a surpresa.

Então é isso meu povo, continua orando por a gente, please? Estamos precisando muito!!

Beijos da noiva mais ansiosa do País!!

0 comentários:

Postar um comentário