Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Seis dias para o nosso casamento!!


Agora sim, estou a exatos 6 dias do meu casamento, agora não tem mais jeito. Ansiosa? Não mais!! Acreditem, não estou mais ansiosa! (Igual bêbado que insiste em dizer que não bebeu muito e tem plena condição de dirigir o carro rs). Mas tenho certeza de Deus está no controle de tudo e nada vai acontecer sem a permissão dEle.

Por enquanto tudo está andando da melhor forma possível. Cada dia uma coisa nova, mas nada de estresse, pelo menos por enquanto!

Fiz a prévia de noiva na quinta-feira e por mais que não tivesse condições de sair, pois cheguei muito tarde e terminaram de me arrumar à noite, as fotos ainda assim ficaram bem legais. O Valdemar, em parceria com o meu pai, se viraram nos 30 e fizeram as fotos no próprio salão. Fiz caras e bocas adoidado e gostei do resultado, pelo menos me poupou a vergonha de ter que ir para o Pontão do Lago sul tirar foto nem um pouco batidas, ninguém merece né galera.

Na sexta-feira eu e as minhas daminhas (quanta generosidade chamá-las de daminhas) ensaiamos uma surpresa para os convidados. Sem experiência como coreografa, copiei uma dança do Youtube e as meninas pegaram bem.

Enquanto isso, minha mãe está em casa terminado as lembrancinhas do casamento e os guardanapos, com toda paciência dela mesmo!

O noivo, ih...cadê o noivo?? hehhe Brincadeira, o André permanece firme e forte do meu lado, me ajudando sempre e me dando aquele apoio moral para que as coisas corram da melhor forma possível.

Bom, acho que é isto que tenho de novidades para vocês!!

Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário